segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Você já se perdoou? E perdoou alguém?

 Comece a liberara um dos mais sublimes sentimentos. Perdoar é abrir mão dá mágoa que te leva a remoer uma situação,a não ceder, guardar sentimento de raiva,  a ficar recordando quem tu eras antes e a lamentar-se pelo que você é hoje, enfim.  Quando não perdoamos o sentimento que existe em nós é uma dor, um desejo de vingança que envenena e nos alimenta a permanecer com o estamos, nos impedindo de buscar uma solução e de deixar a paz e alegria morar em nós.
Perdoar é deixar, é esquecer, apagar. É sair no prejuízo, arcando com ele.Porque foi isso que Deus fez pagou as nossa dívidas com o sangue do seu próprio filho.Ele nos amou primeiro e contudo fomos perdoados. A dica é se ame primeiro e ame mais o seu próximo, porque quem pouco é perdoado pouco ama. Lucas 7: 47
Experimente recomeçar deixando para traz do desejo da vingança, a sua vida ela continua e não adianta parar no tempo. O Nosso corpo é templo e morada do Espírito Santo, mas ele só vai habitar em nós se nos livramos desses sentimentos ruins, Ele quer encontrar um templo limpo e a porta de entrada do templo é seu coração. Não deixe que seu coração se endureça, não dificulte a entrada de Jesus na sua vida.  “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.”( Apocalipse 3.20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário